10 ótimas comédias no NETFLIX

0
339

Quem assina Netflix sempre conta com novas opções de filmes e séries, e para você não ficar horas e horas tentando achar algo bom, nós do Valinhense fizemos uma seleção de ótimas comédias que sem dúvidas você vai amar!

Confira:

Sim Senhor

Jim Carrey brilha, novamente, na pele de um divorciado que, seguindo o conselho de um guru de autoajuda, precisa dizer sim a tudo o que lhe pedem e oferecem.

Escola de Rock 

Jack Black é expulso de uma banda de rock e se reinventa como professor de música para crianças.

 

Um príncipe em Nova York

 Neste marco da comédia da década de 80, um jovem príncipe africano tem seu desejo atendido pelo pai, e viaja para conhecer Nov York.

O Rei da Comédia 

Comédia ácida dirigida por Martin Scorsese sobre um aspirante a ator (Robert De Niro) que, sem medir as consequências e em busca da fama, sequestra um apresentador de TV (Jerry Lewis).

É o Fim 

 Seth Rogen, Jonah Hill, James Franco e grande elenco envolvidos numa comédia politicamente incorreta sobre um grupo de amigos que tenta escapar do apocalipse.

Uma Noite Fora de Série 

 Ao usar nomes falsos para uma reserva num restaurante, um casal (Steve Carell e Tina Fey) se envolve na noite mais maluca de suas vidas.

O Terminal 

 Tom Hanks, dirigido por Steven Spielberg, interpreta um turista que fica “preso” no aeroporto de Nova York após seu país sofrer um golpe de estado.

Saneamento Básico 

 Fernanda Torres, Bruno Garcia, Wagner Moura e Camila Pitanga são moradores de uma pequena cidade do interior gaúcho que, mesmo sem ser atores, tentam fazer um filme de baixo orçamento.

Kick-Ass 

Um nerd decide assumir sua porção de super-herói e partir para cima dos criminosos de sua cidade.

O Show de Truman 

 Jim Carrey numa comédia dramática já clássica: a vida do personagem Truman se passa dentro de um reality show sem que ele saiba.

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM 

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.