10 razões pelas quais você deve fazer sexo com seu cônjuge regularmente.

    0
    481

    Há muitas razões porque casais devem ter sexo sempre. E as melhores delas estão aqui.

    1. O sexo é um fator que determina o restante da vida a dois

    Se a vida sexual dos dois está completa, então consequentemente todo o resto também irá se encaminhar para ficar bem da mesma forma.

    1. É melhor do que redes sociais

    Já pensou no tempo que ambos gastam na web? É Facebook, Instagram, Twitter, dentre outras redes sociais. Que tal utilizar este tempo para estar com seu parceiro (a)? Além de ser mais proveitoso, é uma maneira de não se desligarem um do outro, colocando seu relacionamento como prioridade.

    1. Faz bem para a sua saúde

    Diversos estudos já comprovaram a eficácia do sexo no que diz respeito a saúde do ser humano. Sim, sexo faz bem à saúde, diminui o estresse e libera a tensão acumulada do dia a dia.

    1. Aproximação do casal

    É um momento íntimo dos dois, momento de carinho, de um se dedicar a sentir o corpo do outro. É algo pessoal entre marido e mulher, nada aproxima mais o casal do que o sexo.

    1. É como ter um encontro dentro de casa

    A vida a dois é estressante, agitada, rotineira e caso haja filhos fica muito mais difícil ter um momento a sós. Neste caso, o sexo é o momento em que o casal ‘se encontra’, ficam a sós.

    1. Melhora consideravelmente a comunicação

    O sexo também é a hora em que o casal pode conversar, não necessariamente parar para conversar, mas podem se comunicar de maneira mais carinhosa, mais calma, sem a afobação ou pressa da rotina. É também o momento de um dizer ao outro o que gosta, o que não gosta, suas preferências e vontades.

    1. Diversão

    Ver um vídeo bobo ao lado do parceiro (a) pode até ser divertido, mas nada se compara a um momento de prazer do casal.

    1. Ocitocina

    No momento do orgasmo, o cérebro libera uma substância chamada ocitocina, responsável pela sensação de prazer, felicidade, amor, dentre outras sensações agradáveis.

    1. Melhora muito a autoestima

    É uma hora mais leve, confortável em que ambos se aceitam como são e sem medo do que um vai achar do outro.

    1. Ajuda a sentir-se mais mulher/mais homem

    É difícil homem e mulher sentir-se ‘eles mesmos’ diante de tanta correria no dia a dia, tirando um pouco do brilho de um casal. É no sexo que ambos podem ser verdadeiramente homem e mulher.

    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorÉ hoje! Saiba tudo sobre o 1º festival do Buger em Valinhos
    Próximo artigoSaias – Uma peça sempre presente no guarda-roupa feminino
    Meyre Carvalho - Relacionamentos
    Sou autêntica e determinada por isso...

    Depois de um casamento destruído, mas que hoje com muito trabalho e dedicação se tornou um casamento de sucesso, pude através da minha história de vida ajudar muitas mulheres e casais ao ponto de querer estudar a fundo o grande significado e importância dos relacionamentos em geral.

    Hoje estudante de Psicologia e formada em vários cursos que envolve o melhor dos relacionamentos, minha missão é restaurar relacionamentos destruídos e mostrar que o amor merece uma segunda chance além de despertar nas mulheres o melhor que existe nelas.

    “Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”
    ― Mario Quintana.

    Você ficará encantada(o) ao descobrir que o primeiro amor de sua vida tem que ser você mesma(o).