4 Ideias para fazer um dia comum se transformar em um dia inesquecível para sua esposa. “Saia da rotina”.

    0
    578

    Considero importante promover momentos especiais e estimular o namoro entre o casal. Não deixe que o casamento seja só um compartilhamento de obrigações.

    É tão importante, que há um tempo atrás a Noruega cogitou arcar com custos de noites românticas para estimular o romance entre os casais e diminuir o índice de divórcio no pais, que beiravam os 40%.

    Quando você propõe uma noite romântica, seja um jantar, um cinema ou qualquer outra atividade, você pode adicionar o ingrediente da sensualidade, para que a continuidade seja uma noite de amor – que é tão importante para manutenção da união do casal.

    • Para sua noite ter sucesso tenha atitudes românticas durante o dia todo.

    Que tal começar seu dia dando aquele beijo em sua esposa antes de ir trabalhar? E durante seu dia enviar mensagens para ela? Tipo: “Te amo”, “Hoje o dia é especial para você” e assim vai… Isso já fará uma grande diferença na sua noite.

    • Que tal levar uma flor para ela quando chegar do serviço?

    Mulheres adoram ser surpreendidas com atitudes carinhosas, portanto que tal levar  uma flor para ela? Não precisa ser nada grandioso um botão de rosas já é o suficiente para que ela se sinta especial.

    • Prepare um jantar romântico.

    Quando se diz em jantar romântico os homens já pensam na dificuldade da preparação, mas saiba que você não precisa necessariamente sair para um restaurante. Você pode preparar em sua casa mesmo, veja como:

    – Caso não saiba cozinhar, compre uma comida que seja do agrado dela.

    – Compre pétalas de rosas, bombons e velas.

    Com as pétalas enfeite a mesa e faça um caminho pela casa levando até o quarto do casal, se quiser pode jogar pétala envolta da cama. (Não jogue em cima da cama, pois você pode manchar toda a cama além de atrapalhar).

    Com as velas coloque algumas na mesa que irão jantar e outras no quarto do casal.

    O bombom coloque no quarto do casal para dar uma adoçada na noite, além de que vocês podem usá-lo para fazer umas brincadeiras.

    Coloque o melhor aparelho de jantar na mesa, pratos, talheres, copos ou taças.

    Enfim… se arrume e se perfume para encontrá-la, puxe a cadeira para ela sentar e sirva ela.

    • Finalize a noite com uma bela massagem.

    Após tantos mimos e atitudes românticas nada melhor do que sensualizarmos agora para finalizar a noite com chave de ouro.

    Faça uma deliciosa massagem nela. Se não souber fazer uma massagem, faça um carinho pelo corpo dela, que já é bastante válido. Hoje existem vários óleos de massagem maravilhosos, mas o meu item preferido é a vela para massagem. Depois de tudo isso é só curtir o resto da noite. Tenho certeza que será maravilhosa.

     Depois deste dia tão diferenciado, tenho certeza que seu casamento será renovado.

    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorCom investimentos de R$ 4,5 milhões, nova empresa começa operar em Valinhos
    Próximo artigoValinhos sediará Festival Gastronômico Sabores da Terra
    Meyre Carvalho - Relacionamentos
    Sou autêntica e determinada por isso...

    Depois de um casamento destruído, mas que hoje com muito trabalho e dedicação se tornou um casamento de sucesso, pude através da minha história de vida ajudar muitas mulheres e casais ao ponto de querer estudar a fundo o grande significado e importância dos relacionamentos em geral.

    Hoje estudante de Psicologia e formada em vários cursos que envolve o melhor dos relacionamentos, minha missão é restaurar relacionamentos destruídos e mostrar que o amor merece uma segunda chance além de despertar nas mulheres o melhor que existe nelas.

    “Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”
    ― Mario Quintana.

    Você ficará encantada(o) ao descobrir que o primeiro amor de sua vida tem que ser você mesma(o).