Abertura do festival Sabores da Terra agitou Valinhos

0
979

Workshop gastronômico com direito a degustação.

Abertura do festival Gastronômico Sabores da Terra que aconteceu no ultimo final de semana, no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini, foi fenômeno, foram mais de 30 barracas montadas no parque entre chefs e operações de gastronomia, cervejarias artesanais e feira com produtores. Além de atrações músicas.

dscn2355

O publico valinhense compareceu em peso ao evento

O festival contou com uma grande variedade de opções, comida e bebida para todos os gostos desde o hambúrguer gourmet ao churrasco no talho, tudo com preço acessível ao publico. Segundo os organizadores, a abertura do evento ultrapassou as expectativas e foi um verdadeiro sucesso,

dscn2267

Churrasco no Talho foi uma da atrações do evento

Agora o “sabores da terrá” acontecerá nos estabelecimentos participantes cada restaurante convidado participará com um menu fechado (entrada, prato principal e sobremesa), contendo um toque de figo, ingrediente que deve surpreender pelo sabor e criatividade.

dscn2358

Foram mais de 30 barracas montadas no parque

Os valores dos mesmos são fixos e acessíveis (R$ 40,00 no almoço e R$ 50,00 no jantar). Foram convidadas as melhores casas da cidade e nove confirmaram a participação: Aô Sushi, Albuquerque Gastronomia (restaurante do Hotel Blue Tree Towers Valinhos), Giò Cucina, Laura e Francesco Cucina Italiana, Pizza Fratello, Sisters Burguer, SóAki Sorveteria, Via Margutta e Zuphen Gastrobar.