Acessórios indispensáveis para o Verão 2017

0
468

“Crie seu próprio estilo, faça com que ele seja único para você e identificável para os outros” – Anna Wintour (Editora Vogue USA)

Os acessórios são peças fundamentais na hora de arrematar um look, seja ele diurno ou noturno. Das bolsas aos sapatos, passando pelos brincos e óculos, as marcas investem, cada uma ao seu estilo, em itens-chave. Apaixone-se pelos principais destaques e escolha aquele que vai fazer a diferença nas suas produções.

As peças handmade (feitas à mão) já fazem parte do DNA da maioria das marcas, não só nas roupas, como também nos acessórios. As bolsas feitas de junco (fibra nativa da Amazônia) e as de malha de metal, assumem o papel de protagonistas, deixando o couro em segundo plano. A inspiração veio dos picnics dos velhos tempos e dos anos 20.

maxibrinco usado de um lado só é um ótimo recurso de moda festa para fugir do óbvio. O tamanho giga, inclusive, dispensa o uso de colares e contribui para já enfeitar o colo.

As maxi pulseiras, aposte nesse acessório para combinar com suas roupas coloridas e bordadas. Feitas de resina, elas serão peças must have no próximo verão.

Os óculos modelo gatinho aparecem nas versões de grau e de sol, dando pistas sobre a versão que deve se destacar na próxima temporada, depois do boom dos arredondados.

As mules ganharam nova roupagem e aparecem com amarrações, perfeitas para visuais de festa e que pedem calçados statements (calçados que impactam o visual).

Os calçados retro prometem virar sensação também!

Um look perfeito é construído como um quebra-cabeças de detalhes indispensáveis. Lembrando, que o seu estilo é que definirá quais serão.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça os 5 melhores lanches de Valinhos!
Próximo artigoCâmara Municipal de Valinhos aprova projeto para beneficiar doadores de sangue
Rô Macul - Moda e Beleza
Nasci e cresci entre tecidos, texturas e cores. Esse universo cíclico e fascinante chamado moda. Tive minha própria confecção, trabalhei na área por algum tempo e, assim, fui criando um conceito próprio sobre moda e estilo.

Hoje, acompanho de perto e com muito fascínio esse mundo de tendências, consumo e diversidade.

Moda, para mim, é um conceito que abrange não somente o que vestir, mas também, quais acessórios e maquiagem usar, e principalmente, como se comportar.

Não existe acessório mais elegante e sedutor do que sentir-se bem e segura na própria roupa. E ajusta-la ao seu estilo próprio é, no mínimo, imprescindível.

Lembre-se sempre que MODA é uma oferta. ESTILO é uma escolha!