Açougueiro é morto violentamente na Vila Santana!

0
2022
O resgate constatou o óbito do homem de 36 anos

Policiais da Guarda Civil Municipal de Valinhos registraram junto ao DP um homicídio chocante, ocorrido no bairro Vila Santana em Valinhos. O fato aconteceu às 19:12 de ontem, dia 10.

Momento da ocorrência

Sidnei Aureliano, comandante da Guarda Civil Municipal, captou as imagens do circuito interno, que mostra a vítima de 36 anos trafegando com sua motocicleta pela Rua Paraná. Minutos depois, dois indivíduos que também estavam em uma moto foram flagrados pelas câmeras, trafegando na mesma rua.

Imagem captada pela câmera de circuito interno

O momento do assassinato não foi registrado, porém moradores desse bairro que é conhecido por ser tranquilo, ouviram disparos e saíram na rua assustados. Essas testemunhas relatam que viram dois indivíduos saindo em alta velocidade com a motocicleta, tomando um rumo até então desconhecido.

A avaliação médica do UPA constatou o óbito do rapaz. Peritos da polícia científica afirmam que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça. As causas do crime estão sendo investigadas pela polícia valinhense.

O resgate constatou o óbito do homem de 36 anos

A suspeita de execução não foi descartada. Nenhum pertence da vítima foi subtraída pelos indivíduos. O açougueiro já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio na cidade de Alagoas. O aparelho celular do rapaz alvejado foi apreendido, para maiores investigações. Na noite de sua execução, ele havia acabado de sair do trabalho e trafegava sentido sua residência.

Aguardando a remoção do corpo