As cinco coisas que as mulheres gostam em um homem

0
822

Olá homens hoje estou aqui para ajuda-los a entender as mulheres, já que vocês sempre falam “QUE DEVERÍAMOS VIR COM MANUAL DE INSTRUÇÕES. ”

Quero te mostrar cinco coisas fáceis e práticas que toda mulher gosta e espera de um homem.

1). Sentirse amada – Toda mulher tem a necessidade de saber que seu parceiro a ama, sendo através de atitudes ou de palavras, mas lembre-se: Nunca diga “eu te amo” se você não a ama. Não é legal brincar com o sentimento das pessoas.

2). Respeito Respeito é bom e todo mundo gosta. Principalmente as mulheres. Quando ela não se sente respeitada de forma geral, isso acaba com todo encanto dela por você.

3). Fazer ela se sentir especial diante de outras mulheres: A mulher se sente totalmente realizada quando está próxima a outras mulheres e o seu parceiro a trata com cuidado e carinho. A faz sentir-se especial.

4). Maturidade: Quando falamos em maturidade queremos dizer sobre um homem que tenha atitudes de homem, não de menino. Não é à toa que geralmente as mulheres gostam de homens um pouco mais velhos. Resumindo: homens que sabem respeitar e valorizar uma mulher é tudo.

5). Pegada: Nada mais é do que “pegar de jeito”. Daquele jeito que não tem como querer fugir. Um homem que tem “pegada” já tem meio caminho andado. Sempre respeitando o ritmo da mulher, claro!

Toda mulher gosta de ser cortejada, bem tratada, receber atenção, carinho, presentinhos, flores, telefonemas e ter um parceiro que as busque em casa, que abra a porta do carro e que pague a conta do restaurante e do cinema. Enfim, que faça o seu papel de homem como era feito antigamente, sem medo de ser feliz.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMulher perde controle do carro e atinge 5 veículos estacionados em um Supermercado!
Próximo artigoEmpresário é espancado e mantido em cárcere privado por aproximadamente seis horas
Meyre Carvalho - Relacionamentos
Sou autêntica e determinada por isso...

Depois de um casamento destruído, mas que hoje com muito trabalho e dedicação se tornou um casamento de sucesso, pude através da minha história de vida ajudar muitas mulheres e casais ao ponto de querer estudar a fundo o grande significado e importância dos relacionamentos em geral.

Hoje estudante de Psicologia e formada em vários cursos que envolve o melhor dos relacionamentos, minha missão é restaurar relacionamentos destruídos e mostrar que o amor merece uma segunda chance além de despertar nas mulheres o melhor que existe nelas.

“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”
― Mario Quintana.

Você ficará encantada(o) ao descobrir que o primeiro amor de sua vida tem que ser você mesma(o).