Camisa branca, clássica e atual!

0
286

A CAMISA BRANCA tornou-se indispensável no armário de qualquer mulher, seja ela fashionista ou não.

Com rotina agitada e agenda cheia, é cada vez mais comum as mulheres não terem mais tempo para se produzirem por horas e horas. Por isso, praticidade é fundamental na hora de montar o look.

Roubada do guarda-roupa masculino, imortalizada por Chanel e difundida por Audrey Hepburn, a CAMISA BRANCA tornou-se indispensável no armário de qualquer mulher, seja ela fashionista ou não.

Clássica, atemporal e muito versátil, assume vários estilos, dependendo da maneira como é vestida e ainda tem a vantagem de poder ser usada a qualquer hora do dia ou da noite.

O segredo é sempre ter uma peça coringa, que permita ir do trabalho à festa.
Hoje a mulher é mais prática e econômica. É melhor ter menos peças mas, de qualidade, do que várias.

Combinada com um jeans skinny rasgado e sandálias coloridas forma um look chique e cool.
As camisas de tecidos mais nobres, como seda, ficam ótimas com os modelos flare. Já as com shapes oversized ficam incríveis com o jeans destroyed – se acrescentar salto alto, o look fica mais fino.

Se você curte um visual mais divertido e descontraído, é só optar por calças estampadas e acessórios coloridos.

A camisa branca de linho também deixa a composição mais descolada, complete o look com uma de calça esportiva e um tênis.
Há ainda o look clássico com calça de alfaiataria e scarpins.

Para os dias mais frios, opte pela sobreposição no tricô. O colarinho e a barra aparecendo deixam tudo mais fofo – você consegue dar uma nova cara para o seu casaco e também para sua camisa.
Aqui vale uma dica: se você for baixinha e acha que o look vai te achatar, arregace um pouquinho as mangas, pele à mostra alonga a silhueta.

Para compor um look sexy, use e abuse dos seus sutiãs rendados. É só deixar um botão a mais aberto. Seu visual foge do óbvio decote com saia curta mas, ainda sim, continua muito sexy.

Não podemos esquecer dos acessórios. Eles mudam completamente a peça. Os colares grandes e coloridos chamam a atenção para o rosto e parecem terem sido feitos para as camisas brancas.

Eu já estou ansiosa para tirar as minhas camisas do armário e usá-las com muita criatividade! E você?

Até mais!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorValinhos fica no top 10 no ranking das melhores cidades brasileiras para se investir.
Próximo artigoGoverno Federal vai distribuir 3,5 milhões de testes para indentificar zika vírus rapidamente
Rô Macul - Moda e Beleza
Nasci e cresci entre tecidos, texturas e cores. Esse universo cíclico e fascinante chamado moda. Tive minha própria confecção, trabalhei na área por algum tempo e, assim, fui criando um conceito próprio sobre moda e estilo.

Hoje, acompanho de perto e com muito fascínio esse mundo de tendências, consumo e diversidade.

Moda, para mim, é um conceito que abrange não somente o que vestir, mas também, quais acessórios e maquiagem usar, e principalmente, como se comportar.

Não existe acessório mais elegante e sedutor do que sentir-se bem e segura na própria roupa. E ajusta-la ao seu estilo próprio é, no mínimo, imprescindível.

Lembre-se sempre que MODA é uma oferta. ESTILO é uma escolha!