Canal do youtube faz pegadinha com palhaços assassinos em Valinhos.

0
10721

Vídeos de palhaços macabros viraram febre e causam polemicas no mundo todo.

Aproveitando a onda dos palhaços assustadores, um grupo de amigos denominado Mr. Matusalém na segunda-feira publicou um vídeo  de “pegadinha”  em seu canal no Youtube, onde integrantes vestidos de palhaços assassinos saem pelas ruas e praças de Valinhos assustando as pessoas.

O que para os autores da pegadinha foi apenas uma brincadeira inocente, quase acabou em uma possível tragédia, em um momento nas gravações, uma das supostas vítimas da brincadeira” aponta uma arma para um dos Palhaços. Ao saber que era uma pegadinha a situação é amenizada e nada aconteceu.

14650077_1763846717169356_4214671555568928777_nA Pegadinha foi gravada nas ruas de Valinhos.

Sobre o vídeo, Diogo também conhecido com Mr. Matusalém, líder do grupo, garante que é tudo verdadeiro sem armações, “Aquela situação foi real, porém não nos assustamos, pois não é a primeira vez que somos submetidos a reações agressivas ou situação de ameaças.” Afirma Diogo. E sobre as reações das vítimas da pegadinha ele diz “ Depois que a gente falou que era uma brincadeira, todas as pessoas (exceto pelo cidadão que apontou a arma na minha cabeça) curtiram a brincadeira e aceitaram numa boa a pegadinha.”

palhacoss

Na opinião de Mr. Matusalém, a febre de se vestir de palhaços macabros é apenas uma brincadeira, e as pessoas deveriam tratar como uma, e o objetivo do grupo é levar entretenimento e diversão para todos.

Para o Coordenador da Guarda Municipal Aureliano Madeira, a brincadeira pode ser perigosa e até mortal, tanto pra quem dá o susto, quanto para quem leva. “Olha só dependendo do susto a pessoa pode passar mal, ou na hora de fugir pode ser atropelado, ou pode perder o controle do carro ou moto e sofrer um acidente. Quem promove pode ser agredido de várias formas, agressão com armas brancas, de fogo ou na porrada”

um-garoto-de-apenas-16-anos-se-fantasiava-de-palhaco-malvado-para-assustar-as-pessoas_928207

Guarda Municipal Aureliano Madeira, que está semana abordou um menor “brincando” de assustar.

A onda dos palhaços aterrorizantes começou nos Estados Unidos, há pouco mais de um mês e se espalhou por todo o mundo, inclusive em Valinhos, onde um menor foi detido pela Guarda Municipal por assustar as pessoas.

Confira o vídeo da pegadinha no link a baixo e tire suas conclusões:

https://www.youtube.com/watch?v=JJtm7Ztklv8&feature=youtu.be