Casa da Criança Paralítica arrecada doações de produtos em Campinas

0
70
Bazar do Sonho - CCP

Até o dia 07 de dezembro, a Casa da Criança Paralítica de Campinas realizará uma campanha nos condomínios da cidade de Campinas para recolher doações destinadas ao Bazar do Sonho, uma das principais fontes de renda da entidade. A CCP está recebendo objetos como roupas, acessórios, itens de decoração, móveis, livros, brinquedos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos usados ou seminovos.

O objetivo da campanha é arrecadar produtos para o Bazar do Sonho às vésperas do Natal. O Bazar é um projeto que a instituição mantém em sua sede, no Parque Itália, e é uma das fontes de renda para a manutenção das atividades da instituição, que atende mais de 350 crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico.

Interessados na participação do seu condomínio na campanha deverão contatar a Casa da Criança pelo telefone (19) 2127-7230 ou e-mail ccp@ccp.org.br. A entidade é responsável por levar o material de divulgação e as caixas de coleta aos condomínios e, ao final da ação, retirar as doações. Itens grandes (que não caibam nas caixas) também poderão ser doados, basta combinar a retirada com a instituição.

O Bazar do Sonho funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Pedro Domingos Vitali, 160 – Parque Itália. É possível fazer doações pessoalmente, basta levar os itens até o local.

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

As doações mensais em dinheiro são revertidas em sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail associado@ccp.org.br.

Bazar do Sonho – CCP