Conheça a valinhense que foi contratada pelo Ballet Bolshoi.

0
1410

Gabrielle Domingos do Nascimento Leite ou apenas Gabi é a primeira valinhense contratada para trabalhar no Ballet Bolshoi. Nasceu em Valinhos e desde pequena gostava muito de dançar, aos 3 anos de idade entrou na Academia Viva arte e lá começou sua paixão pela dança. Segundo nos conta Gabi, mesmo criança, sempre foi muito concentrada e focada naquilo que queria.

c1de6771-54b8-4376-a876-706ffc54cb60

Gabrielle começou no Ballet aos 3 anos de idade. 

Aos 12 anos de idade, foi para Joinville em um festival de dança e lá conheceu o Bolshoi, mas não vazia ideia do que era. Fez uma visita na escola e se convidou para fazer um teste, ficando até a última fase, porém não passou . Dai por diante percebeu que seu futuro estava no Bolshoi.  Depois disso, passou a fazer mais aulas para se aperfeiçoar e conseguir passar na próxima audição. Apesar de todo esforço, sua segunda tentativa não foi muito boa e apenas na terceira vez conseguiu entrar na escola de Ballet Bolshoi. A sensação de passar foi inexplicável estava realizando um sonho , só que ainda sabia que tinha muita coisa pela frente. O que mais me encanta no ballet é superar os limites e conseguir fazer as pessoas em que estão me assistindo felizes e com emoções diferentes”conta Gabrielle.

Em 2016, depois de 4 anos de curso, ela se formou na escola de Ballet Bolshoi em Joinville, foi contratada pela companhia da escola e em 2017 começa sua carreira como bailarina profissional. Sua rotina será dividida entre ensaios e apresentações por todo o Brasil.