Conheça Jéssica Chiaparini a 1ª Princesa da Festa do Figo 2017

0
878

No último sábado 03/12, a corte da 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba foi escolhida  por um corpo de jurados que analisou beleza, simpatia, desembaraço. Entre as 19 candidatas inscritas, as escolhidas foram Natália Francisco Lopes foi eleita Rainha, Jéssica Portugal Chiaparini é a 1ª Princesa e  Dayane Cristina Megiatto Lima é a 2ª Princesa.

O Portal Valinhense conversou com a corte da Festa do Figo para conhecer melhor as representantes da maior festa da cidade.

Confira a entrevista com a  1ª Princesa da Festa do Figo 2017:

Jéssica Portugal Chiaparini

0b6a004a-9c4a-4dc8-972c-3fa71cd5f07a

Jéssica tem 20 anos, é nascida e criada na cidade, está no segundo ano de pedagogia e atualmente trabalha como auxiliar de professor. Como prêmio de Primeira Princesa da festa do  Figo, recebeu uma estadia de três dias em Campos de Jordão-SP com direito a acompanhante em Hotel com café da manhã.

Bate Papo:

Como surgiu a ideia de participar do concurso para a Rainha da festa do figo? Você já tinha participado de outros concursos? 

Nunca tinha participado de concurso, essa foi a minha primeira experiência. Sempre quis participar, mas sempre tinha aquele receio de não conseguir ganhar e esse ano conversando com alguns amigos resolvi entrar com a cara e coragem. 

 Qual é o momento que você ficou mais nervosa no concurso? Como foi encarar os Jurados? 

Fiquei muito nervosa quando era minha vez de desfilar e quando estávamos aguardando a apuração dos votos. Encarar os jurados não foi a parte mais difícil, mas quando fiquei frente a frente o nervosismo aumentou.

Quais as funções das princesas da festa do figo?

 As princesas juntamente com a rainha divulgam o evento, vão visitar imprensas e autoridades, fazendo convite para a 68º Festa do Figo e 23º Expogoiaba.

Comida preferida?

Massas

Time de futebol?

Corinthians

Cor preferida?

Rosa

Maior sonho?

Me formar e ser bem sucedida na área

O que mais gosta em Valinhos?

Festa do Figo e Shopping

Complete a frase “Festa do figo é …

Uma eterna lembrança boa.