Corrente no whatsapp tentou avisar Blitz da Lei seca em Valinhos!

0
2714

No último sábado 19/11, as polícias Civil e Militar com apoio do DETRAN realizaram blitz pelas Avenidas Dos Esportes e Paulista, averiguando condutores que estavam embriagados ao volante. Tentando escapar da fiscalização, alguns espertinhos espalharam uma corrente pelo Whatsapp no sábado pela manhã, avisando os motoristas que gostam de beber a ficarem “espertos”. Mesmo com o aviso, o DETRAN obteve 17 autuações e cinco detenções. Se os motoristas forem condenados, poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão, de acordo com a legislação.

Para o Coordenador da Guarda Municipal Aureliano Madeira, esse tipo de atitude atrapalha o trabalho da Polícia e do DETRAN, pois os infratores ficam sabendo das blitz e acabam evitando os locais de averiguação e não são punidos por suas irresponsabilidades.

15109614_748363648650775_4701387106514078354_n

OPERAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS DE VALINHOS RESULTA EM DETENÇÕES E APREENSÕES

Operações especiais em Valinhos

A blitz da Lei Seca foi uma das ações promovidas em Valinhos, em combate a violência. De acordo com o Secretário de Defesa do Cidadão Dr Tiago Galvão que acompanhou toda a operação, essas ações terão continuidade para garantir a segurança dos munícipes e coibir ainda mais as ações ilícitas seja elas de qualquer natureza.