De graça! Ônibus Cultural levará moradores de Valinhos a museus de São Paulo

    0
    1330
    Incrições devem ser feitas pessoalmente a partir do dia 4 no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho
      Agora os valinhense poderão conhecer gratuitamente pontos turísticos da nossa querida Capital. O primeiro Ônibus Cultural sairá às 8h do Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, no dia 9 de setembro, para visitar o MASP e o Centro Cultural Fiesp, em São Paulo. O retorno está marcado para as 18h.
    As inscrições devem ser feitas pessoalmente a partir de 4 de setembro no Espaço Multiuso Flavio de Carvalho (Avenida Joaquim Alves Correia, 4.033 – Jd Santo Antônio). É necessário apresentar documento com foto. São 44 lugares disponiveis e as incrições serão validadas por ordem de chegada até a lotação do ônibus. Não serão feitas inscrições por telefone.
    A partir dessa primeira experiência de viagem cultural, serão definidos outros passeios. A expectativa é de que eles ocorram bimestralmente.
    O Museu de Arte de São Paulo (MASP) é o primeiro museu moderno no país, com arquitetura de Lina Bo Bardi. Mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, hoje a coleção do MASP reúne mais de 10 mil obras. Além da mostra de longa duração de seu acervo, o museu recebe uma ampla programação de exposições itinerantes.
    O Centro Cultural Fiesp é um importante equipamento mantido pela indústria paulista e administrado pelo Sesi-SP. Recebe mais de 200 mil visitantes por ano, que prestigiam suas manifestações artísticas e culturais.