Deu tudo errado! Renata/Valinhos perde fora de casa!

0
1103

Imagem fanpage Renata/Valinhos

O Renata Valinhos/Country estreou fora de casa na Superliga feminina de vôlei 2016/217 na noite da última quinta-feira, 03. A equipe paulista foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o atual campeão da competição, o Rexona-Sesc. Dono de 11 títulos da principal competição de voleibol do país, o time carioca entrou em quadra com Roberta, Monique, Gabi, Anne, Carol e Juciely. Já o Renata Valinhos/Country iniciou o jogo com Ana Paula, Fran Lemos, Carla, Flavia, Priscila e Mari Capovilla.

A equipe da casa começou confirmando seu favoritismo e logo no início do primeiro set abriu 5 a 0 no placar. Já o Renata Valinhos/Country conseguiu seu primeiro ponto da noite após ataque para fora da central adversária Carol. O técnico Andre Rosendo realizou algumas alterações na equipe, o que fez com as meninas de Valinhos melhorassem seu jogo e conquistassem alguns pontos, principalmente com a oposta Fê Melo. O primeiro set terminou em 25 a 15 para o Rexona-Sesc.

Na segunda parcial, o time de Valinhos deixou a pressão de enfrentar o atual campeão de lado, conseguindo equilibrar mais a partida. Fê Melo voltou a se destacar pelas pontas e o Renata Valinhos/Country encostou no placar, 7 a 5. Apesar de cometer alguns erros no início do set, o time do técnico Bernardinho se estabilizou em quadra e fechou o placar em 25 a 15 novamente.

Já no terceiro set, a equipe carioca voltou a confirmar seu favoritismo e fechou em 25 a 14. Final de jogo: Rexona-Sesc 3 X 0 Renata Valinhos/Country (parciais de 25 X 15, 25 X 15 e 25 X 14).

Na próxima rodada, o Renata Valinhos/Country volta a jogar em casa, dessa vez contra o time do Fluminense. O jogo acontece no sábado que vem, dia 12, às 14h e com transmissão ao vivo da RedeTV!.