Dica Valinhense para este Fim de semana! Vera Fischer apresenta o espetáculo “Ela é o cara” em Campinas!

0
950

Vera Fischer está de volta a Campinas com o espetáculo “Ela é o cara”. E o portal Valinhense está sorteando um par de ingressos para a peça. Para concorrer curta a publicação do sorteio na nossa página no Facebook e concorra.

Escrita especialmente para a atriz por Márcio Araújo e Andrea Batituci, uma das escritoras do programa “Vai que Cola”, a comédia estará em cartaz no palco do Teatro Iguatemi Campinas de 31 de março a 02 de abril.

Ela é o Cara!” conta a história de Gilberto Fonseca (Edson Fieschi), um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do artista, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao “diabo”.

Neste exato momento, surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida. Com um evidente transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. O terapeuta passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas? O Diabo ou Vera Fischer?

Ela é o cara!” é uma reflexão bem-humorada sobre os males modernos da humanidade. Do que você seria capaz para conquistar seus desejos???

Serviço:

Campinas:

31/Março a 02/Abril

Horário: Sexta-feira e sábado às 21h; Domingo às 19h

Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br

Valores:

Inteira: R$ 80,00

Meia-Entrada: R$ 40,00

Vendas:

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (terça a sábado das 13h às 21h | domingos das 12h às 20h) Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)