Entrevistamos com exclusividade a Rainha da Festa do Figo 2017 Natália Lopes

0
1126

No último sábado 03/12, a corte da 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba foi escolhida  por um corpo de jurados que analisou beleza, simpatia, desembaraço. Entre as 19 candidatas inscritas, as escolhidas foram, Natália Francisco Lopes foi eleita Rainha, Jéssica Portugal Chiaparini é a 1ª Princesa e  Dayane Cristina Megiatto Lima é a 2ª Princesa. O Portal Valinhense conversou com a corte da Festa do Figo para conhecer melhor as representantes da maior festa da cidade.

Confira a entrevista com a Rainha da Festa do Figo 2017:

Natália Francisco Lopes

13528848_140242053064295_3161712314582572652_n

Natália é valinhense tem 19 anos, está no segundo ano de design de moda e trabalha como consultora de imagem. Como prêmio de Rainha da festa do  Figo, recebeu uma viagem de três dias, sendo duas noites, para Florianópolis-SC com direito a acompanhante em Hotel com café da manhã e duas passagens aéreas de ida e volta.

Bate Papo:

Como surgiu a ideia de participar do concurso para a Rainha da festa do figo?

Sempre gostei de participar de Concursos, porém nos últimos anos eu não consegui participar por motivos pessoais, mas no ultimo mês, uma grande amiga minha que é uma fotografa excelente me procurou dizendo que poderia me patrocinar no Concurso, e que seria ótimo que eu participasse. Ela, Chris Day, me ajudou com cada detalhe, me ajudou a conseguir cada patrocínio e me apoiou em todo momento.

Já participou de outros concursos do gênero?

Sim, já participei de outros concursos e em 2011 conquistei o titulo de Miss Beleza Negra como 2° Princesa da Cidade de São João da Boa Vista.

Em qual momento do concurso você ficou mais nervosa?

Fiquei nervosa durante todo Concurso, foram momentos difíceis e inesquecíveis. Graças a Deus tive amigos maravilhosos, verdadeiros Anjos que me apoiaram em todo tempo e me ajudaram com essa conquista.

Explique para as pessoas quais as funções da Rainha e das Princesas da festa do figo?

Somos representantes oficiais dessa maravilhosa cidade que é Valinhos e durante o período de reinado participamos de todos os eventos referentes á divulgação do Município relacionados a Festa do Figo e Expogoiaba esbangando sempre Beleza, Elegância e Simpatia que é algo presente em todo Valinhense. E para mim em particular é uma honra poder também representar parte da diversidade da cidade, já que sou a primeira Rainha Negra eleita.

Comida preferida?

Pizza 

Cor preferida?
Roxo

Maior sonho?
Viver no céu

O que mais gosta em Valinhos?

Das pessoas

Complete a frase “Festa do figo é …

Um evento turístico de Valinhos que mostra parte das maravilhas que a cidade pode oferecer.