Está chegando a hora! Tire suas dúvidas sobre os novos cartões de transporte da SouValinhos!

0
6340

Novos ônibus de Valinhos entram em operação dia primeiro de dezembro.

Sai a Rápido Luxo entra a SouValinhos. Nós do valinhense, com informações fornecidas pela nova empresa, respondemos 10 questões mais frequentes dos usuários. Confira:

1- Até quando poderá tirar foto e validar os dados? E onde?
R. Até o dia 30/11. Por conta de um feirão de Automóveis que está sendo realizado no CACC, o antedimento neste sábado 26/11, será no Valinhos Clube (em frente ao Rigesa, Próximo a prefeitura) e terminará ao meio-dia. E segundo informa a empresa, na segunda-feira o atendimento voltará para o Centro de Artes, Cultura e Comércio ‘Adoniran Barbosa’ (CACC) ao lado do Terminal Rodoviário, das 8 horas às 17 horas.

2-  Em quais locais os servidores públicos e os idosos são atendidos?
R. Os servidores públicos são atendidos na Prefeitura  e os idosos no Centro de Lazer da Terceira Idade ‘Roque Palácio’ (ao lado da Unilever).

3- Quais documentos são exigidos para a validação dos dados?
R. CPF, Rg, comprovante de residência e comprovante de benefício ( comprovante escolar, atestado de deficiência)

4- Quem tem passe VT e é a empresa que carrega o cartão. O que deve fazer?
R. O funcionário que recebe por VT, os créditos são carregados pela empresa. O usuário deverá se cadastrar em um posto de atendimento. Após o cadastramento confirmado, a empresa acessa o site www.souvalinhos.com.br e com seu login e senha seleciona os seus funcionários e creditam os valores em seus respectivos cartões. Os cartões serão encaminhados diretamente para a empresa.

5- Quem quer apenas o cartão comum, precisa tirar foto agora?
R. A foto não é obrigatória para a retirada do cartão comum.

6- O cartão é gratuito?
R. Sim. A primeira via do cartão é gratuita, mas para retirar o cartão é obrigatório o carregamento de no mínimo 6 créditos de R$ 3,80, Totalizando R$ 22, 80, que serão posteriormente utilizados pelo usuário.

7- Quando que a SOU VALINHOS iniciará sua operação?
R. Dia 1 de dezembro de 2016.

8- Será possível utilizar o cartão da Rápido Luxo na Sou Valinhos ? 
R. Não, pois trata-se de empresas distintas.

9- Os idosos e deficientes continuarão entrando pela porta traseira? É obrigatório a utilização do cartão?
R. Conforme informa a SouValinhos, todos os passageiros entrarão pela porta dianteira com seus respectivos cartões. As portas traseiras servirão apenas para desembarque.

10- Será possível pagar com dinheiro na hora do embarque?
R. Sim, poderá pagar com dinheiro cada trecho. Segundo informa a empresa o usuário com o cartão terá um embarque mais rápido e contará com o benefício de poder trocar de ônibus pelo período de 1 hora sentido único marcha. Se o usuário utilizará mais de uma linha para o seu trajeto a opção mais econômica será a com o cartão.

Fonte: https://www.facebook.com/souvalinhos/?ref=ts&fref=ts