Exposição tridimensional de fotografia é uma ótima opção de lazer em Valinhos

0
390

Profissional usa técnica de fotos-recortes que surpreendem os visitantes

Agora em Valinhos você pode conferir a exposição  ‘Quando Não Vejo Mais’,  montada pela fotógrafa Helena Giestas, com suportes elaborados em três tipos: duas obras-rolos, recortes para rolo de papel, em caderno e em transparência em moldura na parede.

 O Espaço Cultural Multiuso, será mantido até o próximo dia 25/8. E estará aberta ao público, a visitação pode ser feita das 8h às 18h, na Av. Joaquim Alves Corrêa, nº 627, Santo Antonio (prédio do antigo Centro Cultural).

IMG_9020_ok (1)

A tridimensionalidade e suportes das fotos-recortes surpreendem os visitantes da exposição que chama a atenção pelas imagens tridimensionais de pessoas que viraram ‘personagens’ após cruzar seu caminho pelas ruas e estradas do País.

Além da mostra, o público interessado em aprofundar mais sobre a técnica empregada por Helena conta com oficinas. A primeira foi promovida no dia 10/8 e a próxima está programada para o dia 18/8, entre 14h e 16h. Segundo a Secretaria, as inscrições são gratuitas, devem ser feitas no local e as vagas são limitadas.