Feito à mão o tricot conquista inclusive a moda praia em 2017

0
313
Quem aí usou muito tricot no inverno e está se perguntando se ele também vai ser uma super tendência no verão 2017!?
 
Pois eu posso garantir que sim!!! 
 
Os fios que ganharam nossos corações em algumas temporadas, tem nos surpreendido mais e mais com suas novas tramas, shapes e texturas.
 
E além das peças com pontos largos e texturizados agora é a vez de investir, também, em fios com elastano e lurex. 
 
Além dos mais diversificados tipos de técnicas e materiais para confecção das peças, elas transformam-se facilmente em peças 2 em 1, muito mais econômicas e cheias de utilidade.
Dentre os muitos modelos, um dos mais interessantes é o vestido longo de tricot com decote ombro a ombro, que além de longo e atual, é também muito sensual e elegante.
Ainda na linha “sensual e elegante”, nós temos o vestido longo de tricot nude, com decote mais cavado e que mostra transparências pouco acima dos joelhos. 
Não podemos nos esquecer do velho body, uma peça que pode ser usada sozinha como maiô, para curtir os dias de praia, ou como body, combinado com saia, shorts ou calça. 
Escolha um modelo de lurex e receba muito mais olhares!  Um luxo! 
Até breve!! 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarreta da mamografia ‘Mulheres do Peito’ chega em hoje em Valinhos.
Próximo artigoFinalmente! Obras das 900 moradias no Bairro Frutal populares estão previstas para início de 2017
Rô Macul - Moda e Beleza
Nasci e cresci entre tecidos, texturas e cores. Esse universo cíclico e fascinante chamado moda. Tive minha própria confecção, trabalhei na área por algum tempo e, assim, fui criando um conceito próprio sobre moda e estilo.

Hoje, acompanho de perto e com muito fascínio esse mundo de tendências, consumo e diversidade.

Moda, para mim, é um conceito que abrange não somente o que vestir, mas também, quais acessórios e maquiagem usar, e principalmente, como se comportar.

Não existe acessório mais elegante e sedutor do que sentir-se bem e segura na própria roupa. E ajusta-la ao seu estilo próprio é, no mínimo, imprescindível.

Lembre-se sempre que MODA é uma oferta. ESTILO é uma escolha!