Imigrante haitiano que mora em Valinhos, canta e encanta no The Voice Brasil

0
1576

Nesta terça-feira, 24, o programa The Voice Brasil, contou um pouco da vida do haitiano Guipson Pierre de 26 anos, que atualmente mora em Valinhos. O cantor mostrou todo seu talento interpretando a música “Love Yourself”, de Justin Bieber, e garantiu uma vaga na próxima fase do  The Voice Brasil. 

Enquanto seu desejo de se tornar um cantor profissional não se realizava, em Valinhos, Guipson trabalhava na produção de papelão. Segundo sua entrevista ao programa, teve que sair do trabalho para prosseguir com seu sonho.

Natural do Haiti, Guipson sonhava em cursar faculdade de Medicina. Após o terremoto que abalou o país em 2010, sua família perdeu tudo. Ele desistiu da carreira de médico e veio para o Brasil para tentar ajudar a família. O cantor sempre gostou da música. Por conta de uma educação muito rígida de seu pai, nunca pode seguir sua carreira como cantor.

E a decisão se mostrou acertada, pois além de garantir sua vaga com sua “voz atraente”, como destacou Brown. Mostrou também muito carisma para conquistar a platéia, que vibrou muito com a escolha.

Você pode conferir o depoimento do cantor clicando AQUI, e sua performance cantando ‘Love Yourself’ clicando AQUI.