Jovem de 24 anos é assassinado em Valinhos

0
1544

O jovem Lucas Tadeu Soldera Sigrist, de 24 anos de idade, foi assassinado nesta quinta-feira (19 ), em Valinhos, no Bairro Capivari. Ao que tudo indica por um homem de 37 anos de idade, que está foragido no momento.
Segundo informações preliminares dadas pela Corporação da Guarda Municipal de Valinhos, Lucas, por volta das 15hrs, foi baleado três vezes, todos os tiros nas costas.
Após balear o jovem, o assassino fugiu. Lucas chegou a ser socorrido pelo próprio pai e levado até a Santa Casa de Valinhos, porém, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.
Tanto a GCM quanto a Polícia Militar realizaram buscas pela mata com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar para tentar localizar o autor, mas não obtiveram êxito.

De acordo com o comandante da GCM de Valinhos Sidnei Aureliano, a motivação do crime, segundo informações, há um mês o pai da vítima, teria assediado a esposa do autor, e desde então ele  fazia ameaças de morte. Aproximadamente 15 dias atrás o possível autor dos disparos, teria agredido o pai da vítima.