Lojas do Centro de Valinhos esticam horário de funcionamento para compras do Natal

0
3867

A partir de hoje 05/12, cerca de 30 estabelecimentos comerciais  funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, até as 18h, (incluindo o dia 24/12), com exceção do dia 10, que vai até as 16h. No domingo (18/12), as lojas também funcionarão das 9h às 14h. O restante dos estabelecimentos da cidade abrirá a partir do dia 08/12.

Para Marcos Bugallo proprietário da loja de equipamentos de informática Elite Lazer, essa época do ano é muito importante para o Comércio, “Depois de um ano inteiro de dificuldades a expectativa é que o comércio comece a se recuperar. Acho que mesmo com crise financeira os presentes de Natal são considerados indispensáveis por muita gente” afirma Marcos. 

Em relação à segurança a Guarda Municipal no período de festas estará intensificado sua presença nas ruas e firmando parceria com a Polícia Militar (PM) e a Civil. “Teremos um contingente suficiente nas ruas para ação preventiva e ostensiva, além dos grupos como o Romu (Ronda Ostensiva Municipal), incluindo motos e o canil”, esmiuçou o diretor de departamento, Sidnei Batista dos Santos.