Maestro João Carlos Martins fará concerto gratuito em Valinhos

0
33061

Além do concerto o evento contará com exposições de arte de Flavio de Carvalho e Peticov, leilões de gravuras e foodtrucks também serão algumas outras atrações.

Em comemoração ao dia dos pais, no próximo dia 13 de agosto, a A A.C.E.S.A Capuava (Associação Cultural Educacional Social e Assistencial), entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista e múltiplas deficiências, promove uma série de atrações gratuitas entre elas a presença de João Carlos Martins, um dos nomes mais respeitados no cenário musical do Brasil por seu talento como pianista e regente, fará uma apresentação especial gratuita e aberta ao público, às 10h30, na Fazenda Capuava, em Valinhos (SP).

Além do concerto, as pessoas poderão conhecer a exposição do artista Antonio Peticov: pintor, desenhista, escultor e gravurista brasileiro que é autodidata e estuda história da arte e os movimentos de vanguarda na segunda metade da década de 60. Em seus quadros, destacam-se os efeitos luminosos e a utilização de cores intensas. Neles, cria imagens oníricas alinhadas ao imaginário da publicidade.

Alimentação

O evento contará com uma barracas de pastel, de milho e uma da Chiquinho Sorvetes. Além delas, FoodTrucks instalados na Fazenda Capuava (Porqueta Grill & Co; Winebar on the Road; Mais Brigadeiro; Aô Sushi Truck; La Bella Palha e Nosotros Bar e Tapas).

Acesa 3

A presidente da Acesa Capuava, Fernanda Teixeira, destaca a importância do evento e agradece a  todos envolvidos pelo mesmo. “Trazer cultura e lazer gratuitamente para a comunidade e principalmente para os atendidos pela ACESA Capuava e seus familiares é um grande orgulho, pois além de transformar os cidadãos, contribui para o desenvolvimento de todo”.

A entrada será gratuita e evento será das 10h30 às 15h.

Serviço:

O Berimbau | Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana

Data: 13 de agosto

Horário: 10h30 às 15h

Local: Fazenda Capuava –  Rodovia Flávio de Carvalho, s/nº – Valinhos/SP

Classificação Livre

Entrada gratuita

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br