O brilho perde seu posto de garoto ostentação

0
377

E o brilho saiu das passarelas e da ideia de que só é usado à noite ou em festas glamourosas. Agora ele é visto pelas ruas com muito estilo e personalidade. Mesmo porque, foi-se o tempo em que a moda era repleta de regrinhas.

Não pode isso. Pode aquilo. Que coisa mais chata, não é? Nada como ter liberdade para vestir-se como bem entender. Nada como imprimir personalidade, criar seu próprio estilo e também permitir experimentações. É claro que existem tendências. É claro que existe um senso estético e uma boa dose de bom senso. Claro! Mas você já pensou na possibilidade de usar seus looks com brilhos? Não? Pois saiba você, que dezenas de mulheres apostam em peças que podem variar entre o cintilante ou as recheadas de paetês e, mostram dessa forma, um novo jeito de levar essa tendência.

Ele volta à cena contrariando sua fama de pura ostentação. Mas, vale dizer, que ele agora acompanha inclusive camisetas de estilo “podrinho”. Uma graça! Tecidos metalizados e peças totalmente bordadas em paetês são protagonistas de produções jovens, descoladas e super interessantes. O metalizado deixou de ser usado apenas nos sapatos e assumiu lugar de destaque em saias, calças e acessórios. Tênis, mochilas de couro, calças jeans e peças de alfaiataria mais folgadas fazem do brilho algo fácil de se usar no dia a dia, dando aquele toque especial que, muitas vezes, servem muito bem para alegrar o look. Se você ainda não se convenceu basta olhar ao seu redor e perceber o quanto você está perdendo.