O Verão promete ser muito sensual

    0
    320

    O decote ombro a ombro é uma tendência que promete virar febre nesse verão 2017.

    Fresquinho, versátil e super feminino, esse decote – inspirado na moda cigana e que valoriza costas e ombros – pode ser encontrado em diferentes materiais e modelos, desde um top cropped, até batas e vestidos de festa.

    Quem pode usar

    Apesar de estar liberado para ser usado por mulheres de todas as idades e biótipos, quem tem seios grandes e ombros largos devem tomar cuidado.
    O melhor é que o decote ombro a ombro seja usado por mulheres com quadril largo, ombro estreito e seios pequenos, já que esse modelo de roupa ajuda a equilibrar a silhueta.

    PARA BUSTO PEQUENO

    Modelos com babados sobrepostos são a melhor opção para quem tem pouco busto, fica lindo, super estiloso e ainda cria um volume extra.

    PARA BUSTO GRANDE

    Já quem tem busto grande e ombros largos evite esses babados, prefira as versões mais lisas e sem volume, ficam ótimas.

    Em macacões e vestidos casuais: 

    Seja em happy hour, cinema, ou almoço de domingo, o vestido com decote ombro a ombro é a escolha perfeita. Neste calor, opte por tecidos leves e sapatos baixos, como sapatilhas ou rasteirinhas. Para deixar o look mais moderno, abuse nos acessórios, como colares (mas dê preferência pelos compridos, para não poluir a região do colo). Vai estender o passeio até a noite? Troque o sapato baixo por sandálias de salto alto e dê um tom mais carregado na make.

    Em roupas de festa:

    Esse modelo não só pode, como deve ser o seu próximo vestido de festa. Só tome cuidado com o tecido. Eles devem ter um bom caimento e acabamento. As melhores opções são os vestidos de rendas, com brilhos e de cores sóbrias.

    SAIAS

    Opção mais criativa, afinal pode mudar a parte de baixo e multiplicar o armário. Se tiver quadril pequeno opte por saias mais volumosas, já que os ombros estão em destaque e, assim, vai ficar tudo harmonizado.

    Até mais!

     Macul 

    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorTudo sobre as comemorações dos 43 anos do Recanto dos Velhinhos.
    Próximo artigoAcontece neste final de semana o Festival Sabores da Terra em Valinhos
    Rô Macul - Moda e Beleza
    Nasci e cresci entre tecidos, texturas e cores. Esse universo cíclico e fascinante chamado moda. Tive minha própria confecção, trabalhei na área por algum tempo e, assim, fui criando um conceito próprio sobre moda e estilo.

    Hoje, acompanho de perto e com muito fascínio esse mundo de tendências, consumo e diversidade.

    Moda, para mim, é um conceito que abrange não somente o que vestir, mas também, quais acessórios e maquiagem usar, e principalmente, como se comportar.

    Não existe acessório mais elegante e sedutor do que sentir-se bem e segura na própria roupa. E ajusta-la ao seu estilo próprio é, no mínimo, imprescindível.

    Lembre-se sempre que MODA é uma oferta. ESTILO é uma escolha!