Os calçados metalizados chegaram e pretendem ficar!

0
674

A cor metalizada é uma tendência para os calçados femininos.

Os tênis estão em alta nas últimas temporadas de moda e vão continuar com tudo para os próximos meses. Depois do tênis branco, agora o queridinho da vez é o tênis prateado que é extremamente fashion. A cor metalizada é uma tendência para os calçados femininos e permite criar looks cools para qualquer ocasião.

 Esqueça aquela história de que a cor metalizada é para ser usada apenas durante a noite, pois o tênis metalizado pode ser usado a qualquer hora, basta escolher roupas modernas e que possibilitem uma boa composição.

 A tendência de calçados metalizados surgiu no início do ano nos principais desfiles de passarela do mundo, sendo apresentada com um estilo mais futurístico, mas que pode ser perfeitamente usada no cotidiano por mulheres comuns, sem parecer peças conceituais apenas para modelos.

 Entre os principais modelos de calçados metalizados estão os tênis, scarpins e sandálias. Esta moda é bem democrática, pois pode ser usada por qualquer mulher que queira acrescentar um detalhe estiloso ao seu visual. Sem falar, que os tênis metalizados podem ser encontrados em uma grande variedade de preços, desde os caros até os mais baratos.

 E você está se perguntando como usá-los? 

É bem simples, a dica é optar por um visual mais despojado. Se a ideia é criar uma produção para o trabalho, você pode combinar este calçado com uma calça jeans de lavagem clara, com uma blusinha básica e um blazer da cor preta, azul marinho ou branca.

 Quer um look para passear? Então, invista em uma saia acima do joelho com uma jaqueta de couro. O tênis metalizado também pode ser usado na balada, você pode combinar minissaias com blusas com tecidos mais nobres e cortes mais bem estruturados.

 Uma boa dica é unir duas tendências que estão em alta no momento, que é combinar o vestido listrado com o tênis metalizado na cor prata ou dourada. Para arrematar o look, você pode usar uma jaqueta jeans amarrada na cintura.

 Abuse da criatividade para montar looks incríveis com o tênis metalizado. O único cuidado que se recomenda ao usar esta peça na sua produção é não usar muitos artigos com a mesma tonalidade metalizada, pois do contrário o visual pode ficar sobrecarregado.

Para os acessórios, dê preferência para as pulseiras de diferentes modelos que tornam o estilo ainda mais descolado.

Até breve!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarro capota após colisão em Vinhedo.
Próximo artigoTeste para identificação de Sífilis e HIV podem ser feitos nas unidades Básicas de Saúde em Valinhos
Rô Macul - Moda e Beleza
Nasci e cresci entre tecidos, texturas e cores. Esse universo cíclico e fascinante chamado moda. Tive minha própria confecção, trabalhei na área por algum tempo e, assim, fui criando um conceito próprio sobre moda e estilo.

Hoje, acompanho de perto e com muito fascínio esse mundo de tendências, consumo e diversidade.

Moda, para mim, é um conceito que abrange não somente o que vestir, mas também, quais acessórios e maquiagem usar, e principalmente, como se comportar.

Não existe acessório mais elegante e sedutor do que sentir-se bem e segura na própria roupa. E ajusta-la ao seu estilo próprio é, no mínimo, imprescindível.

Lembre-se sempre que MODA é uma oferta. ESTILO é uma escolha!