Polícia prende quadrilha suspeita de roubos a bancos na região de Campinas!

0
1593
No local, foram localizados um revólver calibre .38, duas pistolas 9mm e 380, além de documentos, óculos, celulares, relógios de pulso, correntes e um capacete.

A Polícia Civil prendeu quatro homens, na manhã de terça-feira (21), em Hortolândia, interior de São Paulo. O bando é investigado por participação em roubos a bancos na região de Campinas. Armas e carros roubados foram apreendidos.

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas apuravam um roubo a banco ocorrido no dia 16, quando descobriram que os criminosos usaram um automóvel clonado – Prisma prata – no crime.

Com apoio da Guarda Municipal da cidade, os agentes souberam que o veículo seguia em direção ao município de Hortolândia acompanhado por dois VW/Gol, um preto e o outro prata.

Os policiais descobriram o endereço do imóvel onde os veículos estavam guardados e fizeram campana, cercando o local. No momento em que chamaram pelos moradores, quatro homens saíram em direção ao fundo da casa para fugir, mas foram detidos.

Apreensões

No local, foram localizados um revólver calibre .38, duas pistolas 9mm e 380, além de documentos, óculos, celulares, relógios de pulso, correntes e um capacete.

Também foram apreendidos um cigarro de maconha, um pacote de seda e R$ 2.122. Os veículos encontrados no local – HB20 prata, Hyundai prata, moto Honda/XRE azul, Meriva prata, Gol preto, Prisma prata e Novo Gol prata – foram recolhidos.

Funcionários de agências bancárias roubadas compareceram à delegacia e reconheceram os detidos como os assaltantes.

Os quatro presos – de 21, 28, 29 e 38 anos – foram apresentados à 1ª DIG, onde o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo, associação criminosa, drogas para consumo pessoal e captura de procurado.

A Polícia Civil prossegue com as investigações contra a quadrilha.