Rainha e Princesas da Festa do Figo 2017 serão escolhidas por juri, não mais por venda de votos.

0
1268

A rainha da festa de 2016 – Brenda Mayume Souza da Silva, Carolaine Fernanda da Silva  1ª Princesa e Juliana dos Santos Gonçalves 2ª Princesa

A novidade do concurso de escolha da Rainha e Princesas de 2017  deste ano é que as meninas serão escolhidas por um júri especialmente convidado que irá analisar a beleza, simpatia, desembaraço, e as meninas não serão mais escolhidas pela venda de votos como nos últimos anos. A atual rainha Brenda Mayume Souza da Silva, CarolaineFernanda da Silva  1ª Princesa e Juliana dos Santos Gonçalves 2ª Princesa estarão passando a faixa para as novas garotas que serão escolhidas no dia 3 de dezembro, em um evento programado que será realizado na Fonte Santa Tereza.

A realização da ASSERUTIL Associação das Entidades de Assistência e Serviços de Utilidade Comunitária de Valinhos com o apoio da Comissão Organizadora da 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba – 2016.

O jantar com bebida inclusa e a animação musical do DJ Fine, tem um custo de R$50,00. Os convites estão à venda na ACIV, na Rua 21 de Dezembro, n° 90. Informações pelo fone 3829-4019.

A ASSERUTIL presidida por Carlos Alberto Barboza está empenhada no sucesso desta realização e ao mesmo tempo se preparara para a Festa do Figo, que vai movimentar nos três finais de semana, um grande número de voluntários que estarão atuando no estacionamento e na barraca de lanches.

Ao todo são 17 entidades assistenciais que participam da ASSERUTIL e que se beneficiam do rateio final. Neste ano o estacionamento terá um custo de R$20,00, com seguro contra roubo, outra novidade é a implantação de máquinas para cartão em todos os portões.

A Festa já tem data para acontecer de 14 a 29 de janeiro e desde já fica o convite para os voluntários que quiserem ajudar as instituições para que façam a sua inscrição. Informações na ACIV 3829-4019.