Renata Valinhos/Country conta com o apoio da torcida para estrear na Superliga com vitória

0
867

Para a entrada no Ginásio, é necessário a doação de 1 litro de leite.

O Renata Valinhos/Country volta a entrar em quadra no próximo dia 27, quinta-feira, para enfrentar o Dentil/Praia Clube (MG), em partida que marca o início da Superliga feminina de vôlei 2016/2017. O jogo acontece às 19h00 no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Pelo segundo ano consecutivo na Superliga, a equipe do Renata Valinhos/Country conta com o apoio de sua torcida para encarar o atual vice-campeão do torneio, o Praia Clube. O time mineiro é também um dos que mais se reforçou nesta temporada, trazendo nomes como as ponteiras Carlas Santos e Ellen Braga e a central Fabiana.

Sobre a nova temporada, o técnico do Renata Valinhos/Country, André Rosendo, acredita que a equipe esteja mais preparada neste ano. “Além das atletas remanescentes do ano passado, trouxemos também reforços que já disputaram a Superliga antes. Ou seja, estamos com mais experiência no elenco. O time também está bem encaixado”, ressaltou André, que traça como principal meta ficar entre os oito primeiros colocados.

Já a ponteira Mari Capovilla acredita que a Superliga 2016/2017 é uma nova oportunidade para a equipe demonstrar o bom trabalho que está sendo feito no projeto. “Estamos evoluindo e com o decorrer dos jogos esperamos continuar nessa crescente. Sabemos que os desafios não serão fáceis, já que o campeonato vem se demonstrando cada ano mais competitivo e equilibrado. Mas temos um objetivo e vamos em busca dele”, afirmou Mari.

Para esta temporada, o Renata Valinhos/Country trouxe como reforço a líbero Andressa e a ponteira Natacha.

Local: Ginásio Pedro Ezequiel da Silva

Endereço: R. Prof. Ataliba Nogueira, 67 – Parque Terranova, Valinhos

Horário: 19h.

Entrada: 1 litro de leite.

Transmissão: SporTV