Renata Valinhos/Country vence e garante classificação para as quartas de finais do Paulista

0
446

Equipe derrota Vôlei Bauru por 3 x 0 e agora enfrenta o São Caetano nas quartas

A equipe do Renata Valinhos/ Country venceu o Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (parciais 25 x 16, 25 x 16, 25 x 18) na noite desta terça-feira, 27, no Ginásio Municipal de Valinhos, na última partida da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Com o resultado, a equipe chegou aos nove pontos e terminou a primeira fase da competição na quarta posição. O Bauru, por sua vez, permaneceu na sexta colocação com cinco pontos.

Classificado para as quartas de final, o Renata Valinhos/Country enfrenta agora o São Caetano, em data ainda a ser definida pela Federação Paulista de Vôlei (FPV).

A respeito da próxima partida, o técnico André Rosendo pregou total respeito ao adversário. “Um grande adversário. O São Caetano é um time que eu respeito muito. Eu comecei o voleibol lá na cidade, trabalhando com técnico que está lá hoje. Então o respeito é muito grande, a equipe é muito forte, temos que focar muito e trabalhar muito. Se não fizermos um jogo100% taticamente, a gente perde“, comentou o treinador do Valinhos.