Tudo sobre as comemorações dos 43 anos do Recanto dos Velhinhos.

0
527

Os convites estão à venda a R$40,00 e poderão ser reservados pelos fones: 99204-3622 ou 98126-6907.

Para marcar a trajetória de 43 anos de fundação do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, uma programação especial está sendo preparada para o dia 30 de outubro.

 Às 9h30 haverá um culto ecumênico, às 10h30 Inauguração do espaço para evento e às 12h30 almoço, com queima do Alho a cargo da Comitiva Pantaneiros e animação musical  do regional Som e Alegria.

Os convites estão à venda a R$40,00 e poderão ser reservados pelos fones: 99204-3622 ou 98126-6907.

Salão de Festas

Um antigo barracão existente próximo ao lago foi totalmente reformado, com ajuda da comunidade e empresários. O telhado foi refeito, construção de uma nova cozinha com churrasqueira, forno de pizza, reforma nos banheiros, colocação de piso, fechamento com vidro, pintura e iluminação.

Todo o entorno do salão que agrega dois quiosques, será urbanizado com um projeto paisagístico da Evergreen.

O local será utilizado nos eventos do Recanto dos Velhinhos, mas será aberto á comunidade que poderá utilizá-lo mediante o pagamento de uma taxa que será revertida para a entidade.

“Este era um sonho antigo da diretoria, precisávamos de um espaço para reunir os nossos internos nas festas de natal, dia das mães, dia dos pais, páscoa, semana dos idosos e outros, mas a dificuldade financeira foi sempre um grande empecilho, a partir do momento que decidimos pela reforma, arregaçamos as mangas e conseguimos viabilizar o projeto”, destaca o presidente Fernando D´Ávila.

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos é uma entidade que se destaca no atendimento humanizado aos mais velhos, sua sede está localizada na Rua João Bissoto Filho, 2061 no Bairro dos Ortizes, onde atende 50 internos, que recebem atenção à saúde, com médico e equipe de enfermagem, acompanhamento nutricional, assistência social, psicológica, terapia ocupacional, fisioterapia e educador físico.