Cantora Valinhense se destaca no cenário da música cristã católica e lança novo CD.

0
2402

             Foto tirada da gravação de seu mais recente clipe ‘Eternamente Maria’

Fé, esperança e boas novas, essa é a mensagem que a cantora católica Vânia Vilella busca transmitir por onde passa. Com mais de 35 anos de carreira, Vânia Vilella acaba de lançar seu novo álbum ‘sim, eu creio’, seu segundo CD católico.

xcs

Vânia acaba de lançar seu mais novo CD ‘Sim, eu creio’

A cantora Valinhense começou sua carreira muito nova, aos 14 anos já cantava em festivais e participava de grupos musicais, paralelo a isso, sempre cantava em missas e celebrações nas igrejas da cidade. Aos 18 anos foi morar em São Paulo em busca de novas oportunidades. Em 1991 ganhou como revelação no Novo Festival da Record e logo foi contratada pelo selo ‘Velas’ fundado por Ivan Lins e seu parceiro Musical Vitor Martins, assinando um acordo para gravar 5 álbuns. O primeiro vendeu cerca de 30 mil cópias, o sucesso foi tão grande que a cantora chegou a abrir shows para mais de 100 mil pessoas, mas quando estava na turnê do seu segundo CD secular, viu que a fama e o sucesso não eram tão importantes. Com muita coragem decidiu romper o contrato com a gravadora e se dedicar a sua maior paixão, a música cristã.

novo-festival-record-mpb-1991-lp-line-records-1992-13943-mlb4553045213_062013-f

Capa do LP do Novo Festival Record que Vânia venceu como revelação.

Em 2002 lançou seu primeiro trabalho católico, e também começou sua carreira empresarial com o projeto Vânia Vilella Musical dedicado a eventos matrimoniais.
Para Vânia, a maior diferença entre a música cristã e a música considerada secular é a mensagem, “Poder cantar sobre o amor de Deus e o que Ele fez em minha vida é um privilégio. Meu maior objetivo é anunciar o evangelho em todos os lugares possíveis, pois minhas letras são orações transformadas em músicas”.

15085584_1166381543447759_6977306040363900679_n

Foto tirada da gravação de seu mais recente clipe ‘Eternamente Maria’

A cantora acaba de lançar o álbum “Sim, eu creio” que também é o nome da música de trabalho, que em breve ganhará clipe. “ Sim eu creio, é uma música de renovo, que nos ensina a buscar a Deus em meio ao deserto” Afirma Vilella.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho de Vânia Vilella pode acessar seu canal no youtube e conferir o clipe da música ‘Eternamente Maria’ seu vídeo mais recente. Além do trabalho musical, a cantora também ministra palestras sobre cura e libertação e toda quinta-feira de manhã se apresenta na TV século 21. E seu novo CD está a venda na paróquia a São Jose de Anchieta em Valinhos, mas em breve será vendido em vários pontos da cidade.

dscn2756

Vânia compareceu a nossa redação e nos contagiou com sua alegria e Fé.

Para 2017 Vânia nos deixa uma linda mensagem “ Nosso futuro não está nas mãos dos governantes, da crise e ou da adversidade, mas nas mãos de Deus. E por isso devemos viver pela fé e não pelas circunstâncias”

Contato para Shows

JC Shows e Eventos:
(11) 2922-8840

Site e redes Sociais:
http://www.vaniavilellaoficial.com/

https://soundcloud.com/vaniavilellaoficial

https://twitter.com/VaniaVilella

https://www.instagram.com/vania_vilella/

https://www.youtube.com/channel/UC_ch4fiUvo6WEea0KPPb8UQ

Contato para Palestras:

Vania Vilella

19 992033481