Começam hoje as inscrições para os cursos do Centro Cultural Vicente Musselli.

0
1418

Até o dia 31 estarão abertas matrículas para 1.550 vagas em cursos livres nas áreas de Dança, Música, Artes Cênicas e Artes Visuais do Centro Cultural Vicente Musselli.

Hoje 23/01, as inscrições serão para os cursos de artes (artes plásticas, artesanato, desenho artístico, pintura em tela); no dia 24, para o curso de teatro; no dia 25, as inscrições serão para os cursos de música (acordeon, escaleta, flauta doce, flauta transversal, saxofone, teclado); assim como no dia 26 (cavaquinho, harmonia musical moderna, técnica vocal, violão clássico, violão popular, violino). Já no dia 27, as inscrições são para os cursos de balé clássico e capoeira; dia 30, para dança do ventre, flamenco, jazz e dança contemporânea; e dia 31, para dança de rua e dança de salão.

As aulas do ano letivo terão início em 13 de fevereiro. Para participar das aulas gratuitas é necessário ser residente em Valinhos e ter idade mínima de sete anos ou a completar até final de junho de 2017.

Novos alunos podem se inscrever em até em dois cursos. Os interessados deverão comparecer para as inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua Piratininga, s/nº, bairro Bela Vista, das 8 às 17 horas, onde também funciona o Centro Cultural.

As vagas oferecidas serão preenchidas de acordo com a chegada dos interessados e entrega de senhas de atendimentos. As inscrições serão feitas em dias diferentes, conforme os cursos escolhidos.  O edital com as informações sobre as vagas, faixas etárias, períodos das aulas, entre outras, pode ser conferido no site da Prefeitura. Informações pelo telefone 3871-3646.