Fundo Social liquida os últimos vestidos da Sala das Noivas

0
172

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos promove a partir da próxima segunda-feira (19) uma liquidação dos últimos vestidos da Sala das Noivas, que funciona na sede do órgão, na Rua José Milani, 15, no Centro. Até o próximo dia 23, as peças, doadas pela loja Maison Sophie, do estilista Paulo Pexotti, de Campinas, podem ser adquiridas pelo preço único de R$ 50.

O horário de atendimento da Sala de Noivas para essa promoção, que terá a validade de sete dias, é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Vale destacar que os últimos vestidos disponíveis assinados pelo estilista são de numeração pequena.

A Sala de Noivas do Fundo Social está em funcionamento há mais de um ano e também conta com ternos para os noivos e acessórios, como porta-aliança, buquês e bolerinhos. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas é revertido para as ações sociais do Fundo Social.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Renata Borin Previtale, informa que os vestidos da liquidação estão saindo por valores simbólicos. “Tudo isso pensando em ajudar as jovens em situação de vulnerabilidade social da cidade que estão prestes a se casar e têm o sonho de se vestir de noiva”, comentou Renata. Ela explicou que as peças são seminovas e de modelos variados.

Fonte: Prefeitura Municipal de Valinhos