Nas praias biquinis ganham apelo fitness nesse verão

0
937

Com o apelo cada vez mais forte dos esportes e da vida fitness, nada mais lógico do que a moda praia acompanhar o movimento. Looks pensados em performance para praticar esportes sem preocupação são uma boa aposta: tops usados com parte de cima do biquíni são favoritos. Os de frente-única, estilo cropped, maiores do que um biquíni normal, são os eleitos para o verão 2017.

·         ASA DELTA

Hit dos anos 80, o corte asa delta será um sucesso nesse verão. Em biquínis e maiôs, a cava alta promete roubar a cena e acabar com o reinado das hot pants.

·         PEÇAS ARTESANAIS

Sucesso em 2016, o biquíni de crochê segue em alta no verão 2017. Mas não é apenas ele que promete bombar nas areias brasileiras nos dias ensolarados: toda peça feita à mão, ou com um toque artesanal, fará sucesso – cordas, franjas, bordados e argolas também entram na lista.

Em relação às estampas, além das peças florais, que são tendência certa durante os dias de sol, listras, natureza e universo urbano prometem invadir os biquínis e maiôs.

·         TONS TERROSOS

Maiôs e biquínis em tons terrosos serão hit do verão. Caramelo, bronze e nudes trazem sofisticação às peles bronzeadas, além de dar um up no look praia.

·         QUIMONO

Depois de dominar as ruas, os quimonos prometem fazer sucesso nas praias brasileiras.

·         SAÍDA DE PRAIA LONGA

Leveza e transparência são as palavras de ordem para as saídas de praia longas, que ainda prometem estilo e elegância ao verão 2017.

Até mais!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHomem que fingia estar armado tenta assaltar farmácia em Americana
Próximo artigoÔnibus para Campinas e Vinhedo ficarão mais caros a partir de domingo!
Rô Macul - Moda e Beleza
Nasci e cresci entre tecidos, texturas e cores. Esse universo cíclico e fascinante chamado moda. Tive minha própria confecção, trabalhei na área por algum tempo e, assim, fui criando um conceito próprio sobre moda e estilo.

Hoje, acompanho de perto e com muito fascínio esse mundo de tendências, consumo e diversidade.

Moda, para mim, é um conceito que abrange não somente o que vestir, mas também, quais acessórios e maquiagem usar, e principalmente, como se comportar.

Não existe acessório mais elegante e sedutor do que sentir-se bem e segura na própria roupa. E ajusta-la ao seu estilo próprio é, no mínimo, imprescindível.

Lembre-se sempre que MODA é uma oferta. ESTILO é uma escolha!