ROMU DA GCM DE VALINHOS DETÉM HOMEM POR CULTIVO DE MACONHA

1
968

Após denúncias anônimas de que um homem realizava plantio de pés de maconha em sua residência no bairro Santa Gertrudes, os componentes da equipe da ROMU, da GCM de Valinhos vieram a lograr êxito na detenção de um homem de 40 anos.
Por volta das 21h40m do dia 16 de janeiro os componentes se deslocaram até a casa indicada, onde o proprietário franqueou a entrada e logo se direcionou aos GCM’s, onde encontravam-se três vasos com pés de maconha.
Questionado, o proprietário alegou que é usuário da droga e que resolveu cultivar maconha em casa para o seu próprio consumo ao invés de ir até a “Boca de Fumo”.
O homem ainda alegou que tem problemas de saúde e que um médico havia indicado o uso da droga como tratamento terapêutico.
O indivíduo que possui antecedentes criminais quando menor de idade justamente por porte de entorpecentes, foi encaminhado para a delegacia e indiciado criminalmente por tráfico de entorpecentes. Após averiguação foi liberado para responder em liberdade, ficando a disposição da justiça.

  • Murilo Scapin

    Os policiais que participaram dessa ocorrência cometeram algo antietico. Adentraram uma residência, apreenderam uma propriedade privada(pés de maconha) e ainda levaram o homem preso. E ainda se vangloriam do crime cometido.