Shoppings Iguatemi e Galleria abrem vagas para Páscoa

0
134

Quem está em busca de trabalho pode tentar uma oportunidade entre as vagas disponíveis nos shoppings Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping. Os dois centros de compras irão abrir entre 50 e 65 vagas temporárias para o período de Páscoa. As oportunidades são, na sua maioria, para vendedores, atendentes e operadores de caixa e as lojas já estão contratando.

O presidente da Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Campinas, Marcelo Campos, estima a contratação de 30 a 40 funcionários temporários nas lojas do empreendimento para a Páscoa de 2019, número similar ao registrado em 2018.  Já no Galleria Shopping, de acordo com Roberto Carlos Soares, presidente da Associação de Lojistas do empreendimento, a perspectiva é de que sejam geradas de 20 a 25 vagas extras, volume também próximo ao registrado no mesmo período do ano passado.

Os interessados em trabalhar nas operações do Iguatemi Campinas deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, localizada no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou acessar o site da instituição e fazer o cadastro on line (www.alscic.com.br), assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos.

No Galleria Shopping, os candidatos deverão levar o currículo à recepção da administração do Galleria Shopping, localizada no segundo piso, no corredor de serviço próximo à praça de alimentação.

FONTE: ACidadeON Campinas