VOCÊ SE CONTENTA COM MIGALHAS?

0
140

O tempo passa independente da nossa vontade, o mundo não para de girar e é justamente por isso que nos é enviado um “convite” ao amadurecimento. Algumas pessoas o aceitam e amadurecem com as experiências da vida, principalmente as mais duras, já outras não aceitam e continuam a engolir certos “sapos”.

O fato é: você se contenta com migalhas? Segundo o dicionário migalha é uma porção diminuta de qualquer coisa, dito isto é possível estender a definição do conceito para tudo aquilo com que você se relaciona na vida.

Como anda a sua área profissional? Será que você está sendo reconhecido? Você está fazendo por onde? Ou será que você está se contentando com migalhas, uma migalha de salário.

Como anda sua vida amorosa? Está se contentando com migalhas de amor, carinho, atenção? É necessário cobrar e implorar por tudo isso?

Esse texto tem caráter provocativo e mais, é um convite à ação. Até quando você vai continuar engolindo sapos, até quando você vai tolerar que te humilhem, que te desrespeitem, que te menosprezem? Até quando?

Migalhas são para pombos, esses sim se contentam com elas, os pombos correm atrás delas pois é só isso que pensam ser suficientes À eles, estão acostumados com elas.

Você se acostumou com as migalhas que lhe oferecem? Tome uma atitude, dê um basta, mude. Ouse mudar, mude seu pensamento, mude seu comportamento, mude seu foco.

Acredite você é mais do que aquilo que dizem que você é, não se contente com migalhas, você merece mais.

Mais amor, mais atenção, mais salário, mais oportunidades, e o mais importante, quando você der a volta por cima (e dará), não seja você a pessoa a jogar migalhas aos outros.

Se gostou CURTA e compartilhe. Deixe seu comentário.

Um forte abraço do Thiago Pontes, Filósofo e neurolinguista (pnl).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlerta! Avenida Invernada alagada neste momento
Próximo artigoFotos exclusivas! Supermercado fica alagado em Valinhos
Thiago Pontes
Thiago Pontes, valinhense, é graduado em Filosofia, possui formação em Coaching e é Master Trainer em PNL (Programação Neurolinguistica) fundador do Instituto Pontes. Thiago atua como Estrategista de Vida e considera de suma importância a reflexão tanto de assuntos complexos quanto de coisas simples, essas últimas talvez sejam as mais complexas. E as mais belas. Ao perceber que não existe fracasso, apenas resultados, Thiago Pontes busca incentivar seu leitor a encontrar novas estratégias, de pensamentos e de ações, que os levem à novos resultados, ou melhor... Até seus sonhos! Thiago ministra formações em PNL, dá palestras, atendimentos particulares e é autor de dois livros intitulados de "A trilha do Herói" e "O Doador de Esperança".